Toyota Sienna Forum - siennachat.com banner

Assento de Acesso Automático 2021?

30K views 36 replies 24 participants last post by  sarahjm126  
#1 ·
Sou novo nos Toyota Sienna e estou a ver um de 2021. Estava a ler como nos modelos anteriores se podia obter o banco de acesso automático instalado na fábrica. Quando perguntámos a este concessionário sobre este modelo de 2021, eles não conseguiram encontrar onde poderíamos fazê-lo, mas teríamos de o fazer depois. Alguém sabe se os 2021s podem ter este banco instalado na fábrica? Também sabe quanto custa?

Temos um filho de três anos que precisaria de usar este banco e preferíamos tê-lo instalado na fábrica em vez de depois, se o preço fosse melhor. Também sabe se nos modelos anteriores só era oferecido numa determinada versão? TIA pela ajuda!

#3 ·
#4 ·
A brochura de soluções de mobilidade da Toyota para a Sienna 2021 pode ser útil: https://www.toyotamobility.com/assets/pdf/21MY_Mobility_eBrochure.pdf

Nem todas as concessionárias Toyota conhecem as ofertas de mobilidade da Toyota. Apenas uma das sete concessionárias Toyota onde moro parece se especializar nelas e muitas vezes teve em seu estoque um gen 3 LE ou XLE não vendido com um assento de acesso automático.

Se você falou apenas com um vendedor da concessionária no showroom, peça para falar com o gerente de vendas ou com o gerente geral da concessionária. Ou ligue para o número de telefone mostrado na brochura e pergunte.

#13 ·
A brochura de soluções de mobilidade da Toyota para a Sienna 2021 pode ser útil: https://www.toyotamobility.com/assets/pdf/21MY_Mobility_eBrochure.pdf

Nem todas as concessionárias Toyota conhecem as ofertas de mobilidade da Toyota. Apenas uma das sete concessionárias Toyota onde moro parece se especializar nelas e muitas vezes teve um gen 3 LE ou XLE não vendido com um assento de acesso automático em seu estoque.

Se você falou apenas com um vendedor da concessionária no showroom, peça para falar com o gerente de vendas ou com o gerente geral da concessionária. Ou ligue para o número de telefone mostrado na brochura e pergunte.
Minha família e eu estamos procurando uma Toyota Sienna com um assento de acesso automático. Muitas e muitas vezes, quando uma concessionária tem uma listagem que afirma isso, não é o caso. Aconteceu de eu notar esta postagem enquanto fazia mais uma pesquisa na internet.

POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, deixe-me saber o nome dessa concessionária. Estamos baseados em OKC e encontrar uma Sienna com um assento de acesso automático tem sido tão desafiador que viajar parece inevitável. Obrigado por qualquer ajuda que você possa fornecer.

Amy C.

#5 ·
Obrigado a todos! Finalmente encontrei um vendedor que está se esforçando ao máximo para ver como funciona a mobilidade de 2021 e também procurando por 2020. Ele disse que esta é a primeira vez que faz algo assim e está muito entusiasmado com isso. Ele também tem uma conexão pessoal porque um de seus familiares é paralisado, então ele entende como é difícil às vezes conseguir que alguém se esforce.

#6 ·
Aqui está. A Toyota oferece 1000 dólares para o custo da modificação. A Braunability trabalha com a Toyota através de um revendedor local de produtos para deficientes para garantir que você obtenha a instalação e o ajuste seguros e adequados para seu ente querido. Você pode ligar para eles diretamente para tirar dúvidas.

#10 ·
O assento de acesso automático não está mais disponível em 2021 devido à transição para um híbrido. Acredito que não foi possível instalar o assento devido à colocação das baterias híbridas sob o piso. Estou presumindo isso com base em um membro da família que tem uma nova minivan híbrida Chrysler e, aparentemente, a Chrysler teve que eliminar os assentos da segunda fila fold-n-go devido à necessidade de espaço sob o piso para as baterias. Estou presumindo que a Toyota teve o mesmo problema. Você ainda pode obter rampas ou um assento de acesso para o passageiro da frente através da BraunAbility ou VMI e eles ainda oferecem o reembolso de US$ 1.000 em modificações de mobilidade. Aqui está o link:

#11 ·
Sou novo nos Toyota Sienna e estou olhando para um 2021. Eu estava lendo como nos modelos anteriores você poderia obter o assento de acesso automático instalado na fábrica. Quando perguntamos a esta concessionária sobre isso no modelo 2021, eles não conseguiram encontrar onde poderíamos fazer isso, mas precisaríamos fazê-lo no mercado de reposição. Alguém sabe se os 2021 podem ter este assento instalado na fábrica? Você também sabe quanto custa?

Temos um filho de três anos que precisaria usar este assento e preferimos instalá-lo na fábrica em vez de no mercado de reposição, se o preço fosse melhor. Além disso, em modelos anteriores, você sabe se ele foi oferecido apenas em um determinado acabamento? TIA para a ajuda!
Você pode não conseguir um para a 2ª fileira por causa dos novos assentos não removíveis. Nos anos anteriores, a Braun oferecia um assento Braun ou OEM para a 2ª fileira. No entanto, para 2021, eles oferecem apenas assentos do motorista e do passageiro da frente.
Transfer Seat Vehicle Compatibility | BraunAbility

#22 ·
Também entendo sua frustração. Ocasionalmente, vi as vans na Carmax, mas é muito raro. A outra opção é visitar uma concessionária e pedir que eles façam uma verificação de estoque. Suas pesquisas geralmente são mais precisas do que as do site da Toyota. A outra vantagem é que eles podem ligar para a outra concessionária e confirmar o estoque e providenciar a transferência, se necessário.

#30 ·
Estou a encontrar o mesmo problema com as pesquisas por Auto Access Seat..... os concessionários estão realmente a fazer isco e troca quando anunciam equipamentos que não têm.
Cheryl, se ainda não encontraste nenhum - olha para o meu post sobre um que eu localizei em Houston com quilómetros super baixos. Aconteceu-me localizar 2 e eu comprei o outro que estava mais perto de mim.

#27 ·
Para quem está interessado nesta opção - tenho uma Toyota Sienna XLE 2019 com Bruno Valet Liftseat instalado com 40 mil milhas. Terei todo o prazer em responder a perguntas, mas a carrinha também está À VENDA! Milagrosamente, minha filha ganhou a capacidade de entrar na carrinha sem ajuda (HALLELUJAH!), e agora estamos vendendo esta carrinha! Sabemos como é difícil/caro de encontrar, e queremos ter certeza de que ela vai para alguém que realmente precisa dela! - Nicole (Albuquerque, NM)
Image
Image
Image

#28 ·
Isto está chegando tarde para a publicação, mas eu só queria compartilhar que as conversões de vans de mobilidade fornecidas pela Braunability podem ser acessadas online e eles o direcionarão para o revendedor mais próximo. Você compra o Toyota Sienna diretamente da Braunability, não da concessionária Toyota. Eles foram muito úteis para encontrar a opção de mobilidade certa para nós.

#29 · (Edited)
Finalmente consegui encontrar um 2020 usado com assento de acesso automático. Posso dizer que os revendedores postam falsamente que têm a opção e é difícil localizá-los. Há um 2018 com baixa quilometragem que também localizei na área de Houston com a CarMax, se alguém estiver procurando. Você pode enviá-lo para sua porta ou para a CarMax local. Tive que dirigir para outra cidade quando localizei o que comprei. Eu nem acho que a concessionária sabia o que tinha. Ao olhar as fotos online, me vi procurando o apoio para os pés para confirmar se era uma listagem válida. De acordo com minha pesquisa, parece que o último modelo instalado na fábrica foi 2020. Consegui comprar uma garantia Toyota que cobria o assento devido à idade e quilometragem do meu veículo. Boa sorte a todos na busca.

#33 ·
Então, uma coisa que eu gostaria de salientar, que surgiu como uma questão sobre eu remover os assentos da fila do meio para usar minha van para entrega, é que a razão pela qual a Toyota parou de oferecer a opção de assento de acesso de fábrica é porque o assento da fila do meio agora contém airbags. É também a razão pela qual eles não saem facilmente. As novas Sienna 2021 e 2022 que eu pessoalmente vi e que foram convertidas em vans de mobilidade (2 pela Braunability, 1 desconhecida) eram realmente hacky e realmente esboçadas.

Para as versões Braunability, eles apenas tiraram os assentos da fila do meio, tiraram os trilhos dos assentos, colocaram uma chapa de aço no chão e depois rasgaram/cortaram/hackearam o console. A ventilação da bateria híbrida foi coberta, e como a bateria híbrida fica sob o assento do motorista/passageiro e precisa do fluxo de ar, ela vai morrer mais rápido ou não funcionar tão bem porque não receberá resfriamento adequado. A qualidade do trabalho feito foi simplesmente ruim, muito ruim.

Além disso, sem os assentos da fila do meio, eu nem poderia sugerir que você colocasse pessoas ou coisas na parte traseira, pois os assentos da fila do meio continham os airbags para os assentos traseiros, ele não pode manter sua classificação de segurança em caso de colisão com as bolsas dos assentos da fila do meio removidas.

A outra van de mobilidade que eu vi era do tipo "acesso traseiro", não tenho certeza de quem a fez, mas como a da empresa "freedom", eles literalmente empurraram os trilhos dos assentos da fila do meio o mais próximo possível da porta, o que significa que os airbags montados nos assentos dianteiros para os passageiros da fila do meio não estarão no lugar certo! Eles também cortaram uma enorme seção da estrutura traseira da van, e parecia que alguém que não tinha experiência em soldagem de alumínio foi atrás dela com o tipo errado de vareta, porque não era bonito, e parecia que se fosse atingido na traseira, ele dobraria bem no meio da van como um acordeão.

TLDR: o braunability parecia melhor, pois não modificou a estrutura da van, e o chão pelo menos não foi cortado em pedaços, mas a área do motorista deixou um pouco a desejar em termos de qualidade. O acesso traseiro, honestamente, parecia que havia comprometido a segurança e a estrutura da van a ponto de ser um risco à segurança estar em um acidente.