Saudações. No meu Sienna L 2020, quando o Bluetooth se conecta ao meu iPhone, ele começa a tocar imediatamente. Eu realmente quero desativar este "recurso". Na maior parte do tempo, eu não quero ouvir música. Eu só quero que meu iPhone se conecte e que o sistema de áudio permaneça em silêncio. Colocar o volume em zero é uma opção - mas então eu não posso usar o Bluetooth para chamadas telefônicas. Uma vez que estou dirigindo, eu preferia não começar a mexer nos controles de áudio através da tela sensível ao toque para NÃO ouvir música em cada viagem. A única solução que consigo pensar é apagar toda a música do meu telefone para que não haja nada para o sistema tocar.
Eu não consegui encontrar nenhum controle nem na interface do iPhone nem na do Sienna que gerencie o comportamento padrão em uma conexão Bluetooth bem-sucedida. Alguém sabe como posso definir como padrão "Conectar, mas não tocar música, a menos que eu a inicie manualmente"?
Muitos agradecimentos - isso está me deixando louco.
Eu não consegui encontrar nenhum controle nem na interface do iPhone nem na do Sienna que gerencie o comportamento padrão em uma conexão Bluetooth bem-sucedida. Alguém sabe como posso definir como padrão "Conectar, mas não tocar música, a menos que eu a inicie manualmente"?
Muitos agradecimentos - isso está me deixando louco.