Toyota Sienna Forum - siennachat.com banner

Não vejo o "Wifi Connect" como uma opção no aplicativo Toyota.

3.7K views 13 replies 5 participants last post by  mitchxy  
#1 ·
Eu acabei de baixar o aplicativo no meu telefone.
Em Assinaturas, eu vejo:
Remote Connect
Destination Assist
Safety Connect
Dynamic Navigation

Eu não deveria ver o Wifi Connect e seu status, por quanto tempo ainda o tenho ou seu uso?

Em outra nota, eu me lembro de mexer na tela do meu carro e me lembrar de uma mensagem sobre Wifi, embora eu não me lembre o que eu fiz.
Seja o que for que eu tenha feito, eu não deveria ver "wifi connect" no aplicativo de qualquer maneira?

2023 Platinum

Obrigado.

#2 · (Edited)
Você tem que trabalhar diretamente com a AT&T para Hotspot.

IIRC, a única coisa que você pode fazer é ligá-lo ou desligá-lo na tela de infoentretenimento.

By the way, se ele travar, reiniciar a unidade principal segurando o botão de energia por alguns segundos pode fazê-lo funcionar novamente.

FWIW, temos várias pessoas reclamando aqui que ele tem uma cobertura irregular. Alguns tiveram suas baterias descarregando quando estacionaram fora da cobertura, e o modem continuou tentando se conectar.

#6 ·
É disso que estou falando. Deveria estar no aplicativo. Peguei isso de um youtuber que acabou de receber o veículo. Também peguei o meu há 2 semanas.
Você pode acessar essa tela no aplicativo clicando no botão "Loja" na dock e, em seguida, deslizando para cima no banner superior para gerenciar as assinaturas. Como o wi-fi é um serviço de terceiros, ele apenas o conectará ao painel da AT&T que mencionei, mas sim, você pode ver as informações de teste lá pelo menos. EDIT - Suponho que eu deva adicionar, duvido que realmente mostre quantos dados restam, você ainda precisará do painel para isso.

#10 ·
Ah, foi mal. Eu não podia realmente dizer se meu aplicativo estava mostrando "teste disponível" como naquele vídeo antes de realmente ativá-lo ou não, eu nunca tive nenhuma razão para olhar para isso no aplicativo. Eu fiz tudo através do site myvehicle.att.com depois de comprar.

Talvez seja algo que seu vendedor teve que anexar à sua conta Toyota para ver no aplicativo? Mas se estiver funcionando, está funcionando.