Toyota Sienna Forum - siennachat.com banner
21 - 37 of 37 Posts
All options are on the table, new Carnival included, as well as current Sedona, Pacifica Touring-L, Sienna XLE, even the overpriced Odyssey EX-RES (lowest trim level in Canada, yet still without BLIS and RCTA).
Eu eliminaria o Pacifica da lista devido à sua baixa confiabilidade e qualidade, o que é demonstrado nos dados de confiabilidade do Consumer Reports. Eu também eliminaria o atual Sedona 2021 porque o Carnival 2022 parece ser muito melhor e custará apenas um pouco mais. Além disso, se você quiser um carro novo, pode ter dificuldades em encontrar um Sedona 2021 em estoque no final do ano, com o Carnival 2022 já anunciado. Além disso, parece que o Carnival é menos caro do que um Sienna e Odyssey com equipamentos semelhantes.

Enviado do meu SM-G975U usando o Tapatalk

Eu eliminaria o Pacifica da lista devido à má confiabilidade e qualidade, o que é mostrado nos dados de confiabilidade do Consumer Reports. Eu também eliminaria o atual Sedona 2021 porque o Carnival 2022 parece ser muito melhor e custará apenas um pouco mais. Além disso, se você quiser um carro novo, pode ter dificuldades em encontrar um Sedona 2021 em estoque no final do ano, com o Carnival 2022 já anunciado. Além disso, parece que o Carnival é menos caro do que um Sienna e Odyssey com equipamentos semelhantes.

Enviado do meu SM-G975U usando o Tapatalk
Concordo totalmente com o Pacifica. Qualquer meio de comunicação que recomende um produto Chrysler perde imediatamente a credibilidade aos meus olhos. A maioria das pessoas está levando suas famílias nisso em longas viagens. Eu preciso de um carro em que confio.

lol, vocês fazem parecer que os Pacificas estão quebrando aos montes. O Pacifica é a minivan mais vendida por uma razão. Isso não são os anos 80.

lol, vocês fazem parecer que os Pacificas estão quebrando aos montes. O Pacifica é a minivan mais vendida por uma razão. Isso não são os anos 80.
LOL, claro, a Chrysler é conhecida por sua confiabilidade à prova de balas. O preço move carros. Há muitas Dodge Caravans por aí, mas eu não gostaria de ter uma.

O preço move carros? Diga isso para Suzuki, Renault, Izusu, Mitsubishi. Mesmo os preços baixos não podem salvar uma empresa de carros se fossem carros realmente terríveis. Acho que vocês só acreditam em hype da internet, caso em que, por que estão aqui em vez do fórum Highlander?

lol, vocês fazem parecer que os Pacificas estão quebrando aos montes. O Pacifica é a minivan mais vendida por uma razão. Isso não é a década de 80.
As pessoas compram o Pacifica porque é relativamente barato em comparação com o Sienna e o Odyssey e eu imagino que o estilo exterior está ajudando a atrair compradores porque é uma minivan com uma aparência relativamente atraente. De qualquer forma, há muitas evidências de que os Chryslers em geral não são confiáveis. Aqui está o último estudo de confiabilidade de veículos da JD Power. A Chrysler está no fundo.
48949

E aqui está o veredicto geral de confiabilidade do Chrysler Pacifica da Consumer Reports, com base em dados de respostas às suas pesquisas. Você pode ver que os Pacificas de 3 e 4 anos não são muito confiáveis.
48950

O preço move carros? Diga isso para Suzuki, Renault, Izusu, Mitsubishi. Mesmo preços baixos não podem salvar uma empresa de carros se fossem carros realmente terríveis. Acho que vocês apenas acreditam em hype da internet, caso em que, por que estão aqui em vez do fórum Highlander?
Quem disse que o Pacifica era terrível? Você está fazendo um argumento de espantalho. O Pacifica tem muitos recursos interessantes e na verdade é o mais bonito do segmento (minha opinião). No entanto, ele não deve ser considerado na categoria superior de minivans devido à sua confiabilidade suspeita. Essa não é minha opinião. Isso é baseado em uma análise independente de terceiros (Consumer Reports). O Pacifica tem sido ruim a abaixo da média em confiabilidade prevista / real quase todos os anos. Você é quem está promovendo o hype. Mantenha seu hype. Eu vou ficar com os dados reais.

Price moves cars? Tell that to Suzuki, Renault, Izusu, Mitsubishi. Not even low prices can save a car company if they were truly terrible cars. I think you guys just believe internet hype, in which case, why are you here instead of the Highlander forum?
You forgot YUGO.. lol

Enviado do meu SM-N960U usando Tapatalk

As pessoas compram o Pacifica porque é relativamente barato em comparação com o Sienna e o Odyssey e estou supondo que o estilo exterior está ajudando a atrair compradores porque é uma minivan com aparência relativamente atraente. De qualquer forma, há muitas evidências de que os Chryslers em geral não são confiáveis. Aqui está o último estudo de confiabilidade de veículos da JD Power. A Chrysler está lá em baixo.
View attachment 48949
E aqui está o veredicto geral de confiabilidade do Chrysler Pacifica da Consumer Reports com base em dados de respostas às suas pesquisas. Você pode ver que os Pacificas de 3 e 4 anos não são muito confiáveis.
View attachment 48950
Cara.. Você vê o quão longe a HONDA caiu nesse gráfico.. Não é à toa que eles estão fazendo comerciais constantes de brindes e guloseimas Honda feel good. .. Em vez de fazer carros bons e confiáveis como costumavam fazer. Agora eles estão tentando ganhar apoio de imagem pública com esses comerciais para vender carros.. Lol.. Que triste.

ATUALIZAÇÃO::não percebi que era um ranking da JD, não um ranking da Consumer Reports.. Não consigo levar a JD a sério..

Enviado do meu SM-N960U usando o Tapatalk

Ok.. Retiro o que disse... JD Powers é comprado e vendido pelas suas classificações.. Eu não confio nas classificações da JD e nem muitos compradores inteligentes.. Eu pensei que fossem relatórios de consumidores, que têm credibilidade e integridade.

Ok.. Retiro o que disse... JD Powers é comprado e vendido por suas classificações.. Eu não confio nas classificações da JD e nem muitos compradores inteligentes.. Eu pensei que fosse o Consumer Reports, que tem credibilidade e integridade.

Peço desculpa se dei a impressão de que o estudo de confiabilidade da JD Power era do Consumer Reports. Essa não foi minha intenção. Recentemente, vi esse gráfico, então pensei em incluí-lo. Independentemente disso, a CR geralmente diz que Honda, Toyota e Kia têm muito boa confiabilidade e a Chrysler não.

21 - 37 of 37 Posts