Toyota Sienna Forum - siennachat.com banner

luzes interiores

21K views 30 replies 15 participants last post by  Jerryhk  
#1 ·
Alguém quer trocar as lâmpadas amarelas antigas por LED? Acabei de encomendar algumas na Amazon, mas não consigo descobrir como abrir as capas.
Por favor, me avisem se alguém já as trocou.

Muito obrigado.

#7 ·
Há uma publicação neste fórum sobre isto aqui:

#22 ·
Eu troquei tudo, exceto as luzes MAP e as luzes de ré. Como vocês trocaram as luzes de ré? Não consegui encontrar uma maneira fácil de girá-las para a esquerda para abri-las. Além disso, nenhuma opção para trocar as luzes MAP no Sienna 2021/2022 (no nosso)? Essas são as luzes mais terríveis, especialmente na primeira fila.

#12 ·
Pessoal, nesse tópico algumas pessoas estão dizendo que alguns LEDs estão causando problemas com o chaveiro. A distância de onde o veículo pode ver o chaveiro reduz bastante. Estejam cientes, eu acho.

É necessário descobrir quais LEDs são bons.

#13 ·
Pessoal, nesse tópico algumas pessoas estão dizendo que alguns LEDs estão causando problemas com o chaveiro. A distância de onde o veículo pode ver o chaveiro reduz bastante. Estejam cientes, eu acho.

É necessário descobrir quais LEDs são bons.
Eu aceitarei um alcance reduzido do chaveiro. As luzes LED são de 3 a 4 vezes mais brilhantes. Provavelmente uma das melhores atualizações em termos de custo-benefício. Acho que paguei US$ 20.

#15 · (Edited)
Eu fiz tudo no meu XSE 2022. Troquei todas as lâmpadas, exceto a luz da viseira solar. Também incluí os links, caso alguém esteja interessado. Eles são de boa qualidade e não são caros

Tapete 3W - serve como uma luva
Tapetes 3W pretos para Toyota Sienna 2021-2022 TPE 1ª, 2ª e 3ª fileira 7 lugares | eBay
Filtro de óleo OEM pacote com 10 Filtro de óleo genuíno Toyota Scion (PACOTE COM 10) (VEJA O ENCAIXE) 90915-YZZN1 | eBay
câmera do carro A119 VIOFO A119 V3 Dash Cam 2K 2560x1600P Quad HD+ Câmera de painel de carro com registrador GPS | eBay
Cartão SD - Samsung - 64GB PRO Endurance MicroSDXC
Organizador de assento Organizador de banco traseiro de carro 2 pacotes de couro PU Acessórios de viagem premium Encosto do banco do carro | eBay
Capa do banco traseiro (proteção contra assento de carro infantil) Capas de assento de carro acolchoadas de couro PU de luxo Protetor de almofada dianteiro e traseiro Universal | eBay
Moldura da placa 2 pacotes de porta-placa de silicone Universal American Auto Black Frame | eBay
LED de ré Luz LED Canbus sem erros 921 branco 6K duas lâmpadas de ré Upgrade Fit | eBay
Pisca traseiro LED - esta lâmpada com resistor embutido. sem hiper flash, sem necessidade de adicionar resistor. Hyper Flash Free LED Light 7441 Âmbar Duas lâmpadas Pisca traseiro Substituição Upgrade | eBay
Painel da porta 194 T10 LED - LED 3030 Luz branca 6000K 194 Duas lâmpadas Interior Step Door Replacement Fit OE | eBay
Porta-malas 194 T10 LED - LED 3030 Luz branca 6000K 194 Duas lâmpadas Interior Trunk Cargo Replacement OE | eBay
Cúpula lateral da segunda fileira 194 T10 LED - LED 3030 Luz branca 6000K 194 Duas lâmpadas Interior Dome Replacement Lamp Upgrade | eBay
placa 194 T10 LED - Canbus Error LED Light 194 Branco 6000K Duas lâmpadas Substituição da placa de identificação | eBay
Cúpula de3175 29mm LED - LED 5W Luz CANbus 28-29MM Branco 6000K Duas lâmpadas Interior Dome Replace Upgrade | eBay
Kit de faixas de LED internas - Kit de faixas de luz LED Interior Azul Sob o painel do assento do carro Plug Play Replacement | eBay
Forro do porta-malas - Eu uso este cobertor de mudança Harborfreight
Ferramenta de acabamento e moldagem que usei -

#21 ·
Não me sinto diferente depois disso. Vou testá-lo com as luzes acesas e apagadas quando tiver tempo.

Não vejo nenhum problema em usar o chaveiro para abrir a porta porque quando você usa o chaveiro, todas as luzes internas estão apagadas, elas só acendem quando a porta está aberta.

Eu vejo que haverá um problema em trancar ou abrir a porta se o LED causar alguma interferência. Ou estou perdendo alguma coisa?

#23 ·
A luz MAP é LED de fábrica embutido, quase impossível de trocar, a menos que você modifique a placa de circuito. Você pode tentar usar um alicate pequeno para girar o soquete da luz de ré. Levei 30 minutos para tirar os dois lados.

#24 ·
A luz do MAP é LED de fábrica embutido, quase impossível de trocar, a menos que você modifique a placa de circuito. Você pode tentar usar um alicate pequeno para girar o soquete da luz de ré. Levei 30 minutos para tirar os dois lados.
Obrigado! Consegui puxar as luzes de ré, depois de remover a conexão de energia delas; não foi tão difícil quanto eu estava tentando antes.

É uma loucura, no entanto; as únicas luzes que restam no carro são as luzes MAP e essas são as luzes primariamente usadas pelo motorista. Terrível que não tenhamos opção de mudá-las. Que droga! Precisa viver com elas.

Obrigado pela sua ajuda, de qualquer maneira!

#25 ·
De nada. É um prazer ajudar. Por favor, verifique a lista de lâmpadas LED que usei. As melhores são as de marcha atrás e de sinalização. São muito mais brilhantes do que as lâmpadas originais e o sinal funciona sem adicionar um resistor. Ele tem um resistor embutido.

Descobri que a Toyota começou a usar lâmpadas LED substituíveis projetadas para a lâmpada (esqueci qual, acho que o freio ou o sinal dianteiro), o que significa que você pode trocar as "lâmpadas" se o LED queimar em vez de substituir os faróis inteiros por centenas de dólares. Mas eles não fizeram isso para o farol, gostaria que o projetassem dessa forma para os faróis.

Mais uma coisa, há um recall para muitos dos modelos híbridos da Toyota relacionados ao sistema de controle de estabilidade do veículo (VSC). Se você desligar, e então reiniciar o carro na próxima vez, ele não ligará automaticamente.

#26 ·
De nada. É um prazer ajudar. Por favor, verifique a lista de lâmpadas LED que usei. O melhor é a luz de marcha atrás e o pisca. É muito mais brilhante do que as lâmpadas originais e o sinal funciona sem adicionar um resistor. Ele tem um resistor embutido.

Descobri que a Toyota começou a usar lâmpadas LED substituíveis projetadas para a lâmpada (esqueci qual, acho que o freio ou o pisca dianteiro), o que significa que você pode trocar as "lâmpadas" se o LED queimar em vez de substituir as lâmpadas inteiras por centenas de dólares. Mas eles não fizeram isso para o farol, gostaria que eles o projetassem dessa forma para os faróis.

Mais uma coisa, há um recall para muitos dos modelos híbridos da Toyota relacionados ao sistema de controle de estabilidade do veículo (VSC). Se você desligar e, em seguida, reiniciar o carro na próxima vez, ele não ligará automaticamente.
Oh! ok. Obrigado pela informação; agradeço. Eu geralmente não desligo o VSC, sempre o mantenho ligado :)

Para as lâmpadas LED de substituição, eu realmente as encomendei com antecedência na Amazon (links abaixo), antes de ler sua postagem e elas eram boas. Eu estava tentando descobrir como trocar as luzes MAP e foi quando minha pesquisa me trouxe para este fórum.

LIGHSTA 16PCS Super Bright White LED Interior Light Kit Package para Toyota Sienna 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 + Luzes da placa de licença e ferramenta de instalação

4PCS Super Bright 921 T15 912 W16W LED Luzes de ré para carro caminhão Luzes de ré, 1500 Lumens 6500K Branco

#28 ·
Só por curiosidade, por que você quer que as luzes internas sejam tão brilhantes? Elas só seriam necessárias durante a entrada/saída e sinto que as luzes de fábrica geralmente são adequadas. Eu não tenho uma Sienna, mas as luzes internas padrão são tão ruins neste veículo?