Toyota Sienna Forum - siennachat.com banner

Opções de GPS Toyota Sienna 2020?

1 reading
4.5K views 5 replies 5 participants last post by  datsa noydb  
#1 ·
Olá,
Como o Scout GPS e outros aplicativos não são mais suportados pela Toyota, estou me perguntando se há algum aplicativo de navegação que exibirá o mapa?
Quais opções de navegação estão disponíveis, se houver?
Eu sei que os aplicativos da Apple funcionam, mas eu tenho um Samsung e não vou mudar para a Apple só por causa disso.

Obrigado
Alfred

#2 ·
Eu vou à moda antiga, assim: E isto: Esta abordagem tem as vantagens adicionais de permitir a colocação bem em frente de você no painel, como um visor de cabeça para cima, e a capacidade de movê-lo de carro para carro. E por um custo inicial fixo com atualizações de mapas vitalícias gratuitas e alertas de trânsito, minha unidade atual (nuvi 2555LMT) ainda está funcionando bem com mais de 9 anos. Você precisará pesquisar quais modelos, se houver, ainda vêm com as atualizações gratuitas.

#3 ·
Eu vou à moda antiga, assim:

E isto:

Esta abordagem tem as vantagens adicionais de permitir a colocação bem na sua frente no painel, como um visor de cabeça para cima, e a capacidade de movê-lo de carro para carro. E por um custo fixo inicial com atualizações de mapas vitalícias gratuitas e alertas de trânsito, minha unidade atual (nuvi 2555LMT) ainda está funcionando bem com mais de 9 anos. Você precisará pesquisar quais modelos, se houver, ainda vêm com as atualizações gratuitas.
Eu concordo com esta opção. Meu 2008 parou de receber atualizações há muito tempo e, embora eu pudesse usar meu celular, ganhei um garmin de presente e me perguntei por que não tinha comprado um antes. Comprei um suporte de janela de longo alcance e usei o garmin em uma viagem de 12 horas com muito sucesso.

#4 ·
Também me ocorre que ter uma unidade GPS dedicada libera a tela que se usaria de outra forma, seja do telefone ou do veículo. Eu não encorajaria a mexer em um telefone ou tela enquanto dirige, na verdade isso me deixa com raiva quando vejo, mas há utilidade em alterar as configurações em marcha lenta ou ter um passageiro fazendo isso.

#6 ·
Eu sei que os aplicativos da Apple funcionam, mas eu tenho Samsung e não vou mudar para Apple só por causa disso.

Obrigado
Alfred
Eu nunca usei realmente o programa de navegação da Toyota. Acontece que eu tenho um telefone Apple e CarPlay no meu '18. Eu tenho o mapa do CarPlay mostrando a maior parte do tempo, mas para navegação eu tendo a confiar mais no meu Garmin que fica no lado esquerdo do painel.

A maioria das minhas necessidades de 'navegação' envolve encontrar o caminho para locais específicos (para o trabalho) ou para destinos de lazer. Qualquer um deles provavelmente é salvo como pontos de referência. Não tenho certeza se isso é possível no sistema de navegação da Toyota, pois nunca tentei.

Como outros mencionaram, a Garmin tem vários modelos diferentes com diferentes tamanhos de tela e recursos. Basta procurar por "LMT" no número do modelo, isso lhe dará Mapas e Trânsito Vitalícios.