Foi isso que fiz com as setas LED MIT. Peguei as capas dos espelhos Limited e instalei as luzes nelas. Infelizmente, as luzes MIT não são um ajuste perfeito e exigem um pouco de dremel para que se encaixem corretamente. Não é tão ruim, mas teria sido bom se o ajuste fosse mais preciso.
Verdade, só estou curioso para saber qual seria a fiação para que eu possa ver se quero tentar alguma vez. Embora eu ache que as luzes MIT são "boas o suficiente" e, a menos que seja uma troca realmente fácil com o mínimo de trabalho de fiação necessário, provavelmente não vou me incomodar. Eu gosto mais das luzes Limited, no entanto, e presumo que elas serão mais brilhantes (durante o dia, pois são brilhantes o suficiente mesmo quando está nublado) do que as luzes MIT que tenho, embora isso possa nem ser verdade, caso em que eu definitivamente não as trocaria.
Estou muito feliz depois de ter tudo conectado. Peguei os que têm luzes de poça, luzes de estacionamento e sinais sequenciais. As luzes de poça são muito úteis no escuro. As luzes de estacionamento são mais brilhantes do que eu esperava à noite.
A fiação depende do seu nível de experiência, sou um modificador de longa data, então coisas como fiação, soldagem e afins são fáceis. Gosto de manter minhas instalações com aparência de OEM com chicote, solda/termoretrátil e fita isolante 3M. Algumas pessoas se contentam com conectores de topo e derivações em T, o que funcionará bem.
A energia da luz de estacionamento é encontrada nas portas nos interruptores, como detalhei alguns posts atrás.
Originalmente, eu só usava o gatilho negativo da cúpula e usava 12V constante das janelas, mas isso provou ser ruim porque o sistema semelhante à cúpula tem uma corrente de fuga quando o sistema entra no modo "suspensão" após 15 minutos. O que isso faz é fornecer uma diferença de potencial no fio terra (5V) para desligar todas as luzes da cúpula que podem ter sido deixadas acesas. Para o meu caso, os 12V constantes e 5V no terra criaram uma diferença de 7V que deixou as luzes de poça (2/4 LEDs) acesas após 15 minutos. Tive que refazer a fiação para a luz da cúpula de 12V depois de descobrir isso.
A fiação da seta, usei as instruções MIT, mas está no chicote na foto abaixo. Acho que são fios marrons e amarelos mais grossos, você pode verificar em relação ao fio que entra nos sinais do farol, mesma cor.
A fiação da luz da cúpula pode ser encontrada no painel de chute do passageiro, há um fio verde claro (terra) e um fio vermelho (12V).
Acabei passando os fios pelo chão da frente sob o carpete e atrás da área central sob o rádio. Há muito espaço e muitos lugares para guardar e amarrar os fios para chegar ao lado do motorista. Só precisa passar três fios (cúpula do lado do motorista (12V e negativo) e seta direita 12V). Você pode aterrar dentro das portas.